quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Livre, leve e solta!

Hoje acordei cedo,  na verdade nem dormi,  fiquei pensando em tudo o que está acontecendo,  tudo que já passou e imaginando o que virá,  lembrei de todas as vezes que quase desisti e hoje estou tão bem,  tão bem sem aqueles que eu pensei que jamais iria superar a partida,  estou aprendendo a ser feliz comigo mesma,  sem precisar da companhia dos que só me fazem mal, depois que eu aprendi a deixar o passado enterrado,  aprendi a apreciar cada detalhe das coisas boas que a vida tem pra me oferecer,  aprendi a deixar ir,  a não me prender a nada,  deixar tudo livre e que se for verdadeiro com toda certeza irá voltar,  e aprendi também que ninguém passa em nossa vida por acaso, todos somos lições para alguém e todos tem algo para nós ensinar também,  Então eu não me arrependo de ter conhecido tantas dessas pessoas,  eu não me arrependo de nada.  Liberte-se,  deixe ir,  sinta-se leve,  solta,  livre, aproveite o agora,  se joga,  aprecie tudo nos mínimos detalhes.  Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário